Elas Por Elas: Qual é a verdadeira face de Marcos? Saiba tudo!

Desde a chegada de Marcos (Luan Argollo) em “Elas Por Elas”, a trama ganhou um novo ar de mistério. Fotografado acidentalmente – ou não – por Natália (Mariana Santos), ele acaba sendo “revelado” como filho de Bruno (Luan Argollo), o responsável pelo “quem matou” da história.

O jovem, que não existia na versão original da trama, exibida na Globo em 1982, dará mostras a cada cena herdou o gene ruim do pai, morto há 25 anos.

Aproveitando da empolgação e ingenuidade da tia, que fez teste de DNA e confirmou o parentesco, Marcos se infiltrará cada vez mais na família.

A primeira vítima será Pedro (Alexandre Borges), que de cara já havia desconfiado do jovem. Morando na casa dos tios, depois que Natália resolve tirá-lo do abrigo, ele roubará o anel que o tio comprou para o casamento com Taís (Késia Estácio).

Pedro logo dará conta do sumiço da peça e insinuará que o sobrinho foi responsável pelo roubo. Fazendo-se de ofendido, Marcos decidirá sair da casa dos parentes; Ele conseguirá colocar o anel de volta no local, sem ser visto.

Carol, a próxima vitima
Sem o abrigo, sem o conforto da casa dos tios, Marcos tentará se jogar em outro canto O rapaz vai se aproximar de Carol (Karine Teles) e ficará no apartamento da neurocientista.

Quais as diferenças entre a versão original e a releitura de ‘Elas Por Elas’?
Tramando o próximo passo, o jovem fará várias perguntas sobre a relação da professora com Bruno no passado.

Enquanto isso, Natália fará as pazes com o irmão. Ela encontrar o tal anel surrupiado pelo sobrinho e exigirá que Pedro se desculpe com Marcos.

Mesmo contra a vontade, ele vai acabar atendendo a irmã e vai até pedir para Marcos voltar a morar com eles.

O que Sérgio tem a ver com Marcos?
Além da desconfiança de Pedro, quem não está nada à vontade com Marcos é Sérgio (Marcos Caruso). O pai de Helena (Isabel Teixeira) não disfarça o incômodo diante da existência.

Seria ele o bebê troado na maternidade? O jovem é fruto da relação escondida entre Bruno e Helena?

O rapaz já disse várias vezes que foi criado por uma tia e esta pessoa é Miriam (Paula Cohen), que vive chantageando o pai de Helena. Ela era a enfermeira que trocou os bebês.

Aguardemos!

Como Bruno morreu?
Em uma viagem em grupo com as amigas da irmã gêmea, Natália, Bruno sofreu uma queda fatal, caindo de uma pedra,  

Na novela original, de 1982, a personagem de Natália, então vivida por Joana Fomm, também era assombrada pela morte do irmão, que tinha certeza ter sido cometido por uma das amigas. A verdade só apareceu no último capítulo…

Quem matou Bruno?
Segundo Thereza Falcão, que escreve a releitura com Alessandro Marzon, a criação do personagem Marcos, chega para trazer uma nova abordagem a este crime do passado, ainda a ser solucionado na história.

“É um jeito de trazer a elucidação do crime do Bruno de uma outra forma. Na novela original, quem matou foi a Natália e de um jeito acidental. Agora, decidimos trazer essa investigação de uma outra forma. E o filho dele entra para movimentar”, explicou a escritora.

“A chegada do Marcos é para dar uma movimentada neste passado da Natália e de todas as pessoas. Como é para essas pessoas encararem esse cara que é igual ao Bruno, de uma aparência física muito parecida mesmo?”, completou ela.

A autora ainda descreve características da moral dúbia e atitudes contraditórias do personagem: “O Marcos é um menino que foi criado na rua. Foi adotado, mas naquela adoção mais ou menos. Na verdade, foi mais recolhido, sendo criado na casa de um, de outro. Ele é um garoto que se vira. Acho que, talvez, ele tenha mais sentimentos que o Bruno tinha, mas tem uma vertente do caráter do pai”, finalizou a autora.

Fique Atualizado